sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Eleições 2010.

Olá, como vai você?
ELEIÇÕES no domingo !! Em quem você votará? Bem, isso não importa, mas espero que você vote apenas com consciência e que analise e pesquise cada candidato e suas trajetórias presentes e passadas, POR FAVOR !! EU IMPLORO !! Política é muito mais sério do que possamos imaginar, não é só você ter o prazer de apertar os botõezinhos da urna eletrônica e ouvir o barulhinho do confirma. Se quiser apertar botãozinho pede um presente de aniversário da PlayDooh pra mãe.


Como jovens, vamos fazer a diferença nessa Pátria. Pelo menos uma vez nessa vida vamos ter amor não só pela Prátria, mas sim por você mesmo e pelas gerações futuras que estão por vir.
Não sei se votarei domingo pois não sei onde enfiei meu RG, mas tanto faz, o importante é que você tenha consciência que você é um em cerca de cento e noventa milhões de brasileiros e esse um - que no caso é você - pode fazer uma grande diferença se quiser.


Bem, abaixo deixarei um vídeo do saudoso Felipe Neto, do canal do Youtube  "Não Faz Sentido", sobre Política. Leve a sério, ele mostra o quanto estamos sendo manipulados por pessoas que prestam serviço a nós (políticos) e que nós na verdade somos os patrões.





Esse post foi espontâneo e só para alertá-los. Hoje ou amanhã terá postagem nova aqui.
É isso, comentem, divulguem e me sigam no Twitter através deste link → @lilylacerda.
Beijacas.

Um comentário:

  1. Esse video é muito bom Lih...
    E o vote deve mesmo ser levado muuuuito a sério.
    Assistir os debates é bom tbm. E votar consciente, e com boas justificativas do porque estar votando em tal candidato. Não sendo influenciado por qqr coisa.

    www.dwcouto.wordpress.com

    ResponderExcluir