sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Acertar (Get it right)

Sabe, eu realmente entendo pessoas que simplismente dão um tempo de tudo, pra DAR UM TEMPO para elas mesmas. Isso é o reconhecimento do amor próprio. As vezes somos tão pressionados por algo ou alguém, que precisamos dar um tempo para nos encontrarmos. Realmente admiro pessoas assim, pois elas tem CORAGEM de dar um basta em tudo aquilo que faz mal a elas.

As vezes esses tipos de pessoas não são pressionadas por abaixarem a cabeça pra tudo, mas sim porque suas palavras, sua voz não fazem mais nenhum efeito. Tudo o que ela fala para manifestar sua dor, para não ver o que ela mais ama, o que ela mais quer na vida escorrer entre seus dedos sem dizer nada. Então ela pensa "já que minhas palavras, minha voz, o meu grito de clamor não tem valor algum, terei que tomar uma atitude, mas começando comigo mesma". É daí que ela toma forças pra acertar, mais uma vez, porém desta vez começando por ela.

Por diversas vezes a pessoa dá o seu melhor, tenta acertar várias vezes, sempre passando por cima de tudo e de todos ... e o que ela ganha? Pedras atiradas sobre ela e ainda por pessoas que deveriam estar fazendo de tudo pra ser a diferença na vida dela. Algumas horas ela só precisa de compreensão, uma mão amiga e muitas vezes nem tantas palavras mas sim um abraço que diga "hey, tô aqui".

Não venha me dizer "ah, ela simplismente poderia ter ignorado essa, isso é tão minúsculo". Meus caros, é de grão em grão que a galinha enche o papo. Chega uma hora que de tanto, mais tanto ela acumular todos os problemas dentro dela, parece que o peso do mundo todo está sobre seus ombros e ela percebe que tudo o que ela acreditava está afundando. É nessa hora que ela precisa dar um off na vida dela, olhar apenas para dentro dela e procurar o que ela realmente quer da vida.

Claro que ela vai ser sempre criticada por ser A NEURÓTICA, A ESTRESSADA, A IGNORANTE, a isso e aquilo. Mas ao invés de mais críticas, ela precisa mesmo é de uma ajudinha de nada sabe.

Bem, quero dizer a todas as pessoas que lerem este post que você nunca vai errar 100% nem acertar 100%. Há alguma vez em nossas vidas que o amor próprio fala mais alto, não o orgulho (pois o orgulho só nos leva a decepção), mas o amor próprio (amor é um sentimento divino, você pode esperar tudo de bom do amor). Pois o amor próprio leva as pessoas ao auto reconhecimento e isso faz com que elas possam estar melhorando em seus problemas, sua vida e muitas vezes melhorando para outras pessoas.

Bem, pode ter ficado meio confuso (espero que não), mas o que eu realmente quero dizer neste post é que se dar um tempo as vezes é legal para você chegar no topo, para você acertar.

Dedico este post a pessoas em especial (uma amiga e uma parente) que no momento passam por isso. Não apagarei este post nem mudarei nada, pois ele foi um desabafo.
Se vocês quiserem, podem dar uma olhada nesta música que diz um pouco a respeito do que disse aqui: http://letras.terra.com.br/glee/1841348/traducao.html

Guys, desculpa pela demora pra postar, mas hoje eu precisava estravasar de alguma forma.

Beijacas.

Um comentário:

  1. Sim,concordo ctg, tem horas que a gente precisa deum off, catar os cacos ao chão.

    Por mais que julguem um envelope, so a gente sabe do conteúdo da carta

    Uma dose de amor próprio não faz mal!


    Parabeens Liih

    ResponderExcluir